em 15 Minutos de Fama, principal

15 min de Fama – Páscoa, Star Trek, YouTube e notícias da semana

Kirk vs Gorn!

Nem no domingo de Páscoa, a turma deixa de se reunir para, divertidamente, comentar os fatos da semana que passou. A produção começa desde a confecção de pautas onde, eu e o Cristiano Web, disputamos a notícia do novo jogo de Star Trek, em que, no comercial, trazem a “célebre” luta entre Kirk e Gorn! Mas os dois continuam sem jeito para a coisa.

Além de falar de Star Trek, minha pauta trouxe a triste notícia do fim do Garoto Bombril. O personagem será substituído por uma nova campanha centrada nas mulheres, iniciada em 2011. Personagem que esteve no ar por quase 35 anos, e viu muita coisa mudar em nossa sociedade. Da Ditadura até a era da Informação.

Ditadura também foi um dos temas que abordamos, pois, hoje (01/04) os arquivos da Ditadura seriam abertos a todos os internautas. Esperamos que muita coisa possa ser resolvida, bem como, as notícias de entes queridos e todos que desapareceram durante esta trágica época.

Complementando, Fábio Carvalho comentou sobre a utilização do Vine, aplicativo comprado pelo Twitter, para a divulgação do próximo filme do Wolverine e a situação delicada em que a Caixa, patrocinadora do Corinthians, estava limitando, em contrato, a forma dos jogadores comemorarem um gol. Já Roney nos trouxe para debate os vídeos que mais geraram repercussões, como o caso do garoto que apanha da mãe, achando que era gay e Marcos Feliciano e Silas Malafaia não nos representam.

O 15 minutos de Fama é um Hangout divertido onde eu, Cristiano Web, Fábio Carvalho e Roney, participamos todos os domingos. Fiquem ligados pois, já de tarde, você pode acompanhar a gravação de nossos debates. Acesse a nossa página no G+ http://gplus.to/15MinutosDeFama