José Telmo

Arquivosnovembro 2013

A Era do Romantismo acabou

Recentemente li uma reportagem do Olhar Digital, sobre o Google, onde ex-funcionários diziam que a empresa não era assim um lugar tão bom para se trabalhar como muitos pensam. Chefes desestimulantes, condições de...

Aniversário: feliz novo ciclo

Salve arrobas! Mais um bom ciclo se inicia e nesse momento, faço a minha reflexão. Aproveitei o fim de semana que coincidiu com meu aniversário (9/11) para pensar e ponderar sobre tudo o que me aconteceu até agora, os...

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

José Telmo
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.