em Cursos, Palestras e Eventos

Pessoas, produtos, marcas e branding: O que mudou?

Pessoas, produtos, marcas e branding Salve amigos!

Venho convidar vocês para uma palestra que farei parte na 4ª Edição do #bpecommerce dia 25/09 no Instituto Infnet, com minha amiga @uhuh envolvendo marcas, consumidor e web. Será um bom bate-papo, a inscrição é gratuita e pedimos que levem uma lata de leite em pó que será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer.

São apenas 30 lugares no local, não deixe de se inscrever e indicar para amigos. Dependendo da procura, conseguiremos negociar para eventos futuros um espaço maior e, quem sabe, patrocínios. Faça a sua inscrição aqui: http://migre.me/1jdXX

Se puderem divulguem em seu Twitter a mensagem abaixo:

4ª Edição do #bpecommerce dia 25/09 no Instituto Infnet, com @uhuh e @josetelmo. Inscrições aqui: http://migre.me/1jdXX


Programação

14h00 Boas vindas com Laila Sena
14h10 “Relevância 2.0: mudança de paradigmas nas marcas” – Jose Telmo
15h00 “Do Produto ao Branding: as marcas viram pessoas, na contemporaneidade” – Graça Taguti
16h00 Coffee
16h30 Grupos de Bate Papo
18h00 Hora de dar tchau

Entrada: 1 lata de leite em pó.

Nosso twitter: http://twitter.com/bpecommerce
Nosso facebook: http://migre.me/wHvO
Nosso site: http://www.batepapoecommerce.com.br

Palestrantes:

José Telmo (@josetelmo): Há mais de 10 anos como profissional de marketing digital e publicidade em vários segmentos de indústria, comércio e serviços envolvendo desde a Internet com Webdesign, Marketing Digital (SEM e SEO) e Análise Web, engenharia social, inteligência competitiva, gerencialmento de marcas (branding), criação de páginas em Web Standards, mídia tradicional e criação de estratégias.

Graça Taguti (@uhuh): Jornalista, mestre em Comunicação (área de Cibercultura), publicitária, especialista em MKTde relacionamento, campanhas de incentivo e motivacionais, professora de Criação, Redação Publicitária e de Mídias Digitais na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Mantém a rede social Dias Digitais.