em principal

Os 4Ps do mix de marketing na internet

Apresentação de uma análise dos 4Ps do marketing mix (Produto, Preço, Ponto de venda e Promoção) na internet. Alguns exemplos demonstram como os Ps podem ser encontrados em diferentes aplicações digitais. Trabalho acadêmico realizado na pós em marketing digital da Facha.

View more presentations from Jose Telmo.

Definições do Marketing MIX – 4 P’s:

Produto: Tudo o que se refere ao produto ou serviço em si, como formulação física, características, produção, qualidade, marca, design, embalagem, etc.

Preço: Política de preços, descontos, e formas e prazos de pagamento;

Praça: Tarefas necessárias para apresentar o produto ou serviço ao consumidor, para que ele possa comprá-lo e consumi-lo, canais de distribuição, cobertura, variedades, locais, estoque, transporte.

Promoção: Todas as tarefas de comunicação que visam promover o consumo do produto ou serviço, promoção de vendas, publicidade, força de vendas, relações públicas, marketing direto, propaganda, etc.
Fonte: Wikipedia