em principal

Quer ganhar o livro “Os Bastidores do WikiLeaks”?

Sorteio do livro Os Bastidores do Wikileaks

Em setembro de 2010, o então porta-voz do WikiLeaks e um dos co-fundadores do site, Daniel Domscheit-Berg, anunciou que estava deixando o cargo, alegando divergências com o fundador Julian Assange e deficiências organizacionais.

“O que vazou do Wikileaks foi apenas uma pequena fração da verdade.”

Neste livro revelador, Domscheit-Berg relata os bastidores do site mais controverso e bombástico dos últimos tempos, desde seu primeiro encontro com Assange em 2007. A obra revela a evolução do site, os aspectos financeiros, as tensões internas da organização, entre outros aspectos surpreendentes.

Daniel Domscheit-Berg

Daniel Domscheit-Berg em palestra

O autor ainda conta os motivos que o fizeram acabar com a parceria com Assange, como a falta de transparência e de neutralidade política da organização e a concentração de poder crescente de Julian. “O que vazou do WikiLeaks é apenas uma pequena fração da verdade”, afirma o autor.

Os bastidores do WikiLeaks reúne toda a verdade sobre o polêmico site que fez o mundo tremer, contada por um de seus protagonistas.

Fico muito feliz em receber este livro da Campus Elsevier para sortear entre os visitantes do meu site e meus seguidores no Twitter. E para ser justo com todos, serão 2 sorteios!

1) Para participar é fácil, no Twitter, basta seguir o meu perfil @josetelmo e o da @CampusElsevier e postar a mensagem abaixo no seu perfil:

Quero ganhar o livro “Os Bastidores do Wikileaks” que o @josetelmo e a @CampusElsevier estão sorteando http://kingo.to/AYS – Participe!

2) A outra forma de participar é fácil também! Comente aqui neste artigo o se o Wikileaks, para você, é realmente uma ameaça ou um importante órgão de denúncia na cena da política mundial. Os melhores comentários levarão uma cópia do livro!

São duas chances de participar e ganhar durante esta semana.  O resultado da promoção e os ganhadores serão divulgados no próximo domingo, dia 15 de maio de 2011, às 17 horas.

Seria o Wikileaks realmente um representante da verdade política ou uma organização muito maior com interesses próprios? Participe e concorra desta promoção e descubra!

RESULTADO do SORTEIO!!!!!

Os ganhadores do Livro “Os Bastidores do Wikileaks” são: @luizcastrojr nos tweets e @eu_Dennis nos comentários do Blog! Parabéns! Os livros serão entregues pela editora em até 20 dias úteis.

Obrigado a todos pela participação!