José Telmo

Netflix Spoiler: uma grande campanha para ficar em casa

Chamada de “Netflix: The Spoiler Billboard”, a ideia é que mensagens fossem colocadas através do mobiliário público entregando os finais de suas principais séries como forma de coibir quem for à rua.

Melhor campanha que já vi para apoiar que fiquem em casa!

Está circulando nas redes uma campanha criativa para a Netflix: que tal se a rede mais amada de séries e filmes espalhasse spoilers em locais públicos?

Chamada de “Netflix: The Spoiler Billboard”, a ideia é que mensagens fossem colocadas através do mobiliário público entregando os finais de suas principais séries como forma de coibir quem for à rua.

A agência tailandesa que teve a ideia explica o processo criativo: O distanciamento social ajuda a diminuir drasticamente a propagação do COVID-19. É por isso que #StayTheFuckHome é importante. Mas algumas pessoas pensam que não há problema em sair e relaxar.

Insight: as pessoas se esforçam para ficar longe de spoilers do seu programa favorito. Ideia: desencorajamos as pessoas a sair colocando cartazes cheios de spoilers dos originais da Netflix em espaços de reunião. Em seguida, alertamos as pessoas sobre os spoilers nas estações de trem e de ônibus para que pensem duas vezes antes de embarcar.

Se o vírus não impedir que você saia, esses spoilers o farão.

Pena que é só uma peça criativa de uma agência…, mas será que funcionaria?

José Telmo

Publicitário, Professor de Marketing Digital, filósofo multimídia e nerd!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.