fbpx
José Telmo

Relevância 2.0 – o que mudou entre marcas e consumidores

Para a última edição do Bate-Papo de Ecommerce, evento realizado em várias capitais no último dia 25 de setembro no Rio de Janeiro, fui convidado a debater junto com minha amiga Graça Targui sobre marcas.

Fomos brindados por uma grande apresentação professora preparou: uma demonstração de como os produtos evoluíram para marcas ao longo das décadas do último século para uma posição de destaque no mercado e nas gôndolas.

Para montarmos uma palestra complementar ao tema, resolvi trabalhar sobre o tema relevância e aproveitando o gancho da evolução das marcas, demonstrar que algo se perdeu no surgimento do mercado digital.

“Houve um tempo em que as marcas eram praticamente poderosas e quase intocáveis. quase.  E foi necessário um evento único para demonstrar tal mudança.” – Com esse início tive em mente ligar a palestra a Trilogia “De volta para o futuro”.

Veja esta e outras apresentações em  Slideshare.net/jtelmo.
Aproveite para ler a cobertura do evento realizada pelo BeesOffice.

José Telmo

Publicitário, Professor de Marketing Digital, filósofo multimídia e nerd!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.